Água destilada, a forma mais pura de água que se conhece. PDF Imprimir E-mail

A água destilada é a forma mais pura de água que se conhece. O que o corpo humano precisa é água pura. As células trabalhawaterbottle.jpgm melhor quando se ingere água destilada, pois o organismo não precisa forçar, por exemplo, os rins, para expurgar do corpo os contaminantes da água. Quando a célula recebe água que não é destilada, a mesma pode ficar envolvida no contaminante presente na água, reduzindo assim a sua verdadeira função no corpo humano que é regular as suas funções. A água destilada é usada para fabricação de todos os tipos de remédios de boa qualidade.

A água destilada facilita as funções orgânicas, além de evitar a formação de depósitos inorgânicos no nosso corpo, notoriamente maléficos à saúde. Por ser isenta de contaminantes (99% a 99,9% depende da sua concentração inicial antes de passar pelo processo de destilação) a água destilada é mais adequada para uso humano e animal.  

A água destilada facilita as funções orgânicas, além de evitar a formação de depósitos inorgânicos no nosso corpo, notoriamente maléficos à saúde. Por ser isenta de contaminantes (99% a 99,9% depende da sua concentração inicial antes de passar pelo processo de destilação) a água destilada é mais adequada para uso humano e animal. 

UTILIDADES DA ÁGUA DESTILADA

Além da água destilada ser a melhor opção para se beber e cozinhar, também é muito usada na limpeza de pele, para lavar os cabelos (deixa-os mais sedoso e totalmente isento dos contaminantes presentes na água da torneira) e na fabricação de remédios (pois a água deve ser totalmente isenta de contaminantes de qualquer natureza).

UTILIZAÇÃO EM ANIMAIS

A água destilada é muito usada para manter animais em melhores condições físicas, como os cavalos de corrida e as vacas, que produzem mais leite (cerca de 20%) se beberem só água destilada. A natureza é sábia. Se forem fornecidos vários recipientes contendo água de várias fontes (destilada, torneira, filtrada, deionizada, etc.) para um animal beber, ele optará sempre pela água destilada.

CONSEQUÊNCIAS IMEDIATAS DO USO DE ÁGUA DESTILADA

O chá tem mais sabor. O café requer 1/3 menos grãos. Os cubos de gelo são cristais claros, alimentos digerem melhor, vitaminas são assimiladas facilmente, entre outros. A tubulação da água de alimentação das cafeteiras elétricas não precisa sofrer processo de limpeza para remoção das incrustações provenientes da água da torneira. O corpo recebe mais nutrientes fora dos alimentos e os corpúsculos carregam maior carga de oxigênio, tão importante para a vida das células. Os alimentos se mantêm muito melhor e por mais tempo (Com água sem minerais inorgânicos a vaca dá 20% mais leite e nata, com 20% menos forragem, e o sabor do leite é mais doce e com menos bactérias. Isto é baseado na pesquisa de Emmett Culligan.)

APLICAÇÕES MÉDICAS DA ÁGUA DESTILADA

  • INFORMAÇÕES PRELIMINARES:

    Em média, 150 Kg de carbonato de cálcio ou magnésio passam por nosso corpo durante toda a vida. Deste montante, uma parte é expelida, outra é absorvida em alguma parte do corpo dependendo da susceptibilidade de cada um. O acúmulo deste material inorgânico no organismo pode gerar calcificações como, por exemplo: arteriosclerose, pedras nos rins, catarata, artrite , artrose, constrição intestinal, entre outras. Além disso, o acúmulo de material inorgânico pode agravar efeitos de outras doenças, impedindo uma recuperação mais eficiente. Abaixo fazemos referência a algumas doenças, e os benefícios que o consumo de água destilada proporciona ao usuário.

  • NO ENFISEMA

    De acordo com o Manual Merck, é muito difícil diagnosticar todas as formas de enfisema. Em todos os casos, corpúsculos não podem chegar à superfície dos pulmões para descartar o dióxido de carbônico e retornar com oxigênio. Mesmo as crianças têm manchas de depósitos minerais nas redondezas das células e as aprisionam de tal modo que não podem funcionar. Os Raios X mostram tais depósitos ao longo das juntas, e das paredes das artérias. Talvez tais manchas, acentuadas pelo fumante compulsivo, podem assim selar a superfície dos pulmões e que é uma condição para que o enfisema possa existir. A condição pode ser muito parecida com espalhar querosene num poço de água estagnada, para impedir as larvas de vir para a superfície.

  • NO CÂNCER

    De acordo com Dr. Landone, “Água dura sela as células com um filme, assim o oxigênio não pode atingir as células aprisionadas. A natureza então desenvolve novas células as quais prosperam com menos oxigênio. Estas células são chamadas células cancerígenas. A água destilada freqüentemente libera o aprisionamento das células e permite que o oxigênio atinja as células.” Não parece lógico que uma vida tomando água destilada pode possivelmente ter efeitos benéficos?”

  • NA OBESIDADE

    Dr. Landone frisou enfaticamente que qualquer um que beber exclusivamente água destilada, voltaria eventualmente ao peso normal. A razão: a água dura aprisiona as células, assim os tecidos tornam-se encharcados de água. Retenção de líquidos é a causa principal da obesidade. Água destilada novamente quebra a barreira da célula, e o peso do corpo volta ao normal. Na quantidade certa (normalmente 8 copos de 250 ml ao dia) a água permiti que as gorduras sejam dissolvidas, proporcionando a redução do pêso. Dr. Landone manteve seu peso perfeito ao longo dos seus 98 anos. Vigilantes do peso perderão peso, desprezando a dieta vigente, se eles incluírem de 4 a 6 copos de água destilada uma meia hora antes de cada refeição. Funciona muito bem. Por que não tentar!

  • MINERAIS DILUÍDOS NA ÁGUA: BOM OU RUIM?

    A dieta benéfica dos minerais encontrados na água é a causa de uma boa quantidade de discussões. Alguns afirmam que os minerais inorgânicos encontrados na água são essenciais para a boa saúde. Outros tais como Dr. Paul Bragg, PhD em Longevidade, acreditam que os minerais inorgânicos não são realmente absorvidos pelo corpo, e que a melhor maneira de obter os minerais essenciais à saúde (minerais orgânicos, os quais podem ser absorvidos pelo organismo humano e animal)é através de frutas, verduras, carnes e vitaminas. O problema da confiança na sua água para prover os minerais para sua saúde é que é uma proposição “tudo ou nada”. Se você bebe água que contém os minerais que deseja, há também a possibilidade que você esteja consumindo uma centena de outros contaminantes que podem estar presentes na água, tais metais que são danosos, como chumbo ou mercúrio, componentes orgânicos como os organoclorados, trihalometanos (cientificamente reconhecidos como carcinogênicos), produtos radioativos, etc. Assim, nós recomendamos remover todos os contaminantes da água e então suplementar a sua dieta somente com os minerais que podem ser absorvidos pelo organismo e que deseja consumir. Agindo assim, você tem controle do que você está alimentando seu corpo. Um destilador remove 99,9% da maioria dos metais.

DEMAIS VANTAGENS DO CONSUMO DE ÁGUA DESTILADA

  • Beber uma água realmente pura e que você tem certeza que não contem contaminantes inorgânicos, orgânicos, radioativos e biológicos.

  • É o líquido perfeito para o sangue.

  • É o líquido perfeito para fazer funcionar com eficiência os pulmões, estômago, fígado e todos os outros órgãos vitais.

  • É a mais perfeita água para aquelas grandes peneiras (os rins) funcionarem de forma saudável.

  • É ideal para limpeza da pele, pois não contem contaminantes. Os cosméticos (de  boa qualidade) são fabricados com água destilada..

  • Retira minerais inorgânicos tóxicos não absorvidos pelo organismo e depositados em várias partes do corpo, tais como: vasos cerebrais, ouvido interno, rins, artérias, intestinos, etc.

  • Não possui radicais livres.

  • Permite uma melhor hidratação das células.

  • Devido a água destilada remover o carbonato de cálcio e magnésio dos cabelos, usá-la para lavar os cabelos REALMENTE possibilita uma remoção dos referidos resíduos e possibilitam uma sensação de limpeza jamais sentida.
~
 
< Anterior
 
 
 
 
Você sabia?
“ Cientistas descobriram que o cloro reage com materiais orgânicos na água para produzir centenas de sub-produtos químicos, onde muitos foram identificados como sendo carcinogênicos através de estudos com animais “
U.S. NEWS AND WORLD REPORT - JULY 29,1991
 
Enquete

 
 
design by mambointouch.com
© 2014 aguapuraesegura.com.br
Joomla! é um Software livre disponibilizado sob licença GNU/GPL.